sexta-feira, 13 de junho de 2008

Soneto da Realização

SONETO DA REALIZAÇÃO

Encontrei,
E digo a todos que encontrei.

Encontrei alguém que faz meu coraçao parar de funcionar por alguns segundos, encontrei a pessoa mais importante da minha vida.
Encontrei finalmente a razão de minha existência,
Encontrei a felicidade extrema e eterna
Encontrei a alegria simples presente em cada dia.

Encontrei a pessoa pela qual daria minha própria vida.
Encontrei o prazer simples de me sentir realizado, amado, querido.
Encontrei o sorriso mais belo que já havia visto
Digo a todos que encontrei.

Encontrei o prazer de nascer e renascer,
Encontrei a beleza mais pura em forma de mulher,
Encontrei o amor na sua forma mais completa.
Encontrei o prazer da saudade, pois a saudade só é prazeirosa quando sabemos que sempre se pode matá-la.
Encontrei e me encontrei, e hoje moro em mim mesmo.
Encontrei o maior dos presentes, o meu próprio milagre.
Digo a todos que encontrei.

Encontrei minha própria alma, personificada em forma humana.
Encontrei depois de tanta procura, a pessoa que nasceu pra mim.
Encontrei a pessoa que me toma todos os pensamentos
Encontrei aquela que é dona do primeiro e do último pensamento do meu dia
Encontrei aquela que é dona de todos os meus sonhos
Encontrei aquela que é dona da minha alma.
Digo a todos que encontrei.

Encontrei aquela em que a química da pele permanece antes, durante e depois que fazemos amor.
Encontrei aquela em que o gosto do beijo não passa, fica eternamente nos meus lábios.
Encontrei finalmente minha alma gêmea.
Encontrei você, o maior e melhor presente que os céus já me deram.

Saiba simplesmente que és a única e exclusiva razão de minha existência.
Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, pois você é o meu viver.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios