sábado, 23 de abril de 2011

Hoje resgatei um ser humano.

“Os seus olhos encontraram os meus, enquanto ela caminhava pelo corredor olhando apreensivamente para dentro dos canis. Imediatamente senti a sua necessidade e sabia que tinha de ajudá-la. Abanei a minha cauda, não tão entusiasticamente para não a assustar.

Quando ela parou em frente ao meu canil, tapei a sua visão para que não visse o que eu tinha feito no canto de trás. Não queria que ela soubesse que ninguém ainda havia me levado para um passeio lá fora. Às vezes, os funcionários do abrigo estão muito ocupados e não gostaria que ela pensasse mal deles.

Enquanto ela lia as informações a meu respeito, no cartão pendurado na porta do canil, eu desejava que ela não sentisse pena de mim, por causa do meu passado.

Só tenho o futuro pela frente e quero fazer diferença na vida de alguém. Ela se ajoelhou e mandou beijinhos para mim. Encostei os meus ombros e a minha cabeça na grade, para confortá-la. As pontas dos seus dedos acariciaram o meu pescoço; ela estava ansiosa por companhia. Uma lágrima caiu pelo seu rosto e, então, elevei uma de minhas patas para assegurá-la de que tudo estaria bem.

Logo, a porta de meu canil abriu-se e o seu sorriso era tão brilhante que, imediatamente, pulei nos seus braços.
Prometi mantê-la em segurança.
Prometi estar sempre ao seu lado.
Prometi fazer todo o possível, para ver aquele sorriso radiante e o brilho nos seus olhos…
Tive muita sorte dela ter vindo até ao meu corredor. Há ainda tantas pessoas por aí, que nunca caminharam por esses corredores… Tantas para serem salvas…

Pelo menos, pude salvar uma. Hoje, resgatei um ser humano!”

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios