terça-feira, 7 de julho de 2009

Frases Crepusculo


Acabei de ler os 4 livros da série Crespusculo, são todos fantasticos, de um romance inigualável. Vou postar aqui alguns trechos dos livros para vocês sonharem.


A melhor de todas


E então o leão se apaixona pelo cordeiro...
Que cordeiro estúpido

Que leão masoquista e doentil

Eu deixo você tonta?

Vc é minha vida agora...
Os olhos dele estavam gloriosamente intensos qdo disse essa ultima frase, a voz ardente.
Eu não conseguia me lembrar de como se respira.


Para renascer sempre, olhe tudo ao seu redor com muito amor.
Ame o sol porque ele te aquece e também a chuva porque purifica o espírito.
Ame a luz, porque te ilumina o caminho e a escuridão que te permite ver as estrelas.
Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que
possa melhor compreender a tristeza.
Assim, os prêmios que a vida lhe proporciona,
serão a recompensa por saber como bem viver.

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas,
é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.

Promise to love you forever — every single day of forever.
Will you marry me?

...Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não a queria mais.
A idéia mais absurda e mais ridícula...
Como se houvesse algum modo de EU existir sem PRECISAR de você!

Só porquê estou resistindo ao vinho,
não quer dizer que eu não possa apreciar o buquê...

E então nós continuamos em êxtase nesse pequeno
mas perfeito pedaço do nosso para sempre.

Amanhã posto mais para vocês.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios