quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um pouco mais da saga Crepusculo

Você não é o amor da minha vida, pois eu pretendo te amar além disso.
Você é o amor da minha eternidade!

Antes de você ..., a minha vida era uma noite sem lua.
Muita escura, mas havia estrelas, pontos de luz e razão.
Quando você apareceu, quando o meteoro passou tudo havia brilho, havia beleza.
Quando você se foi, quando o meteoro caiu no céu, tudo estava igual,
mas eu estava cego pela luz, e nada mais fazia sentido!!

Afinal, de quantas maneira um coração pode ser destroçado e continuar batendo?

Eu odeio quando me faz rir, muito mais quando me faz chorar.
Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente. Não conseguir te odiar nem um pouco.
Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por odiar.
Então vamos os dois ter esperanças, sim? - sugeri –

Não que isso importe. Se você ficar, não preciso do paraiso.

Eu nao tenho mais forças pra ficar longe de você

Depois do crepúsculo atingir seu auge, uma lua nova surge para nos arrebatar,
e quando pensamos que não há como se envolver mais,
o eclipse nos encanta até um fascinante amanhecer nos emocionar...

Quando eu estava com ele, o tempo e o espaço eram tão escorregadios
que eu acabava pedendo a noção dos dois.

Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver –
eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo.
Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse!

Eu não posso existir num mundo onde você não exista.

Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim?
algum conceito do quanto eu te amo?
Eu sei o quanto eu amo você.
Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.

A glória do primeiro amor, essas coisas.
É inacreditável, não é, a diferença entre ler sobre uma coisa, vê-la em fotos e experimentá-lá?

Com medo de pensar e proibida de esquecer.

Estas alegrias têm fins violentos.
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora Que num beijo se consomem.

Era o paraíso. Bem no meio do Inferno.

Tenho certeza sobre você. Com o resto eu posso viver.

A sua hora chegou quando me conheceu .

Fiquei cansado de tentar ficar longe de você. Então estou desistindo.

Não vou deixa-la - Sua voz tinha o selo da promessa.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios